Quem Somos

Somos Chefs de Cozinha que acreditamos na gatronomia como uma forma de arte e satisfação dos sentidos. Não poderiamos deixar de compartilhar nosso conhecimento e as novidades que descobrimos com todos nossos seguidores e leitores.
Que tal preparar uma festa sem ter que se preocupar com a parte gastronômica e toda infra-estrutura? E que tal tudo isso no conforto de sua casa? Esse é o objetivo do SemReservas - Personal Chefs. Levar o melhor da alta gastronomia para sua festa, a fim de deixar o anfitrião preocupado apenas em receber seus convidados.
O SemReservas - Personal Chefs realiza eventos gastronômicos em seus diversos formatos (Buffet, empratado, volante, etc) e se encarrega de tudo que for necessário para o sucesso do evento. O menu é exclusivo de cada festa, cabendo ao anfitrião escolher o que servir aos convidados. A alta gastronomia, aliada a forma personalizada de atendimento, é o diferencial de nosso serviço.
Além disto, prestamos consultoria gastronômica e, através de terceirização, fornecemos bebidas, garçons, pratos, talheres, acessórios, etc.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Carpaccio de beterraba - Beet Carpaccio

O Chef Felippe Sica usa nesta receita ervas frescas, suco de limão e alcaparras.
 
Ingredientes - Ingredients
2 beterrabas - sugar beet
1 colher de sopa de alcaparras - tablespoon capers
Suco de 1 limão - Juice of 1 lemon
30 ml de azeite de oliva - olive oil
1/4 de molho de hortelã - 1/4 cup mint
1/4 de molho de manjericão - 1/4 cup basil
1/4 de molho de cebolete - 1/4 cup cebolete
1/4 de molho de salsinha - 1/4 cup parsley
Sal e pimenta do reino moída na hora à gosto - Salt and pepper to taste freshly ground
Preparação - Preparation
Com a ajuda de um mandolin ou processador de alimentos, corte as beterrabas descascadas bem fininhas, quase transparentes. Pique bem todas as ervas e as alcaparras. Misture o azeite de oliva e o suco de limão e mexa bem. Tempere com sal e pimenta do reino. Monte em pratos individuais, intercalando as fatias de beterraba. Regue com o molho e sirva acompanhado do pão orgânico quente. Serve 4 pessoa.

With the help of a mandolin or food processor, cut the peeled sugar beet very thin, almost transparent. Finely chop all the herbs and capers. Mix the olive oil and lemon juice and stir well. Season with salt and pepper. Mount on individual plates, alternating slices of beet. Drizzle with sauce and serve with the warm organic bread. 
Serves 4 people.
Bon appétit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário