Quem Somos

Somos Chefs de Cozinha que acreditamos na gatronomia como uma forma de arte e satisfação dos sentidos. Não poderiamos deixar de compartilhar nosso conhecimento e as novidades que descobrimos com todos nossos seguidores e leitores.
Que tal preparar uma festa sem ter que se preocupar com a parte gastronômica e toda infra-estrutura? E que tal tudo isso no conforto de sua casa? Esse é o objetivo do SemReservas - Personal Chefs. Levar o melhor da alta gastronomia para sua festa, a fim de deixar o anfitrião preocupado apenas em receber seus convidados.
O SemReservas - Personal Chefs realiza eventos gastronômicos em seus diversos formatos (Buffet, empratado, volante, etc) e se encarrega de tudo que for necessário para o sucesso do evento. O menu é exclusivo de cada festa, cabendo ao anfitrião escolher o que servir aos convidados. A alta gastronomia, aliada a forma personalizada de atendimento, é o diferencial de nosso serviço.
Além disto, prestamos consultoria gastronômica e, através de terceirização, fornecemos bebidas, garçons, pratos, talheres, acessórios, etc.

sexta-feira, 4 de março de 2011

CupCake Salgado: Tomates secos com Creamcheese



Cupcake é uma delícia, né? Chocolate, doce de leite, baunilha.. sempre fazem sucesso em casamentos, chás de panela e em qualquer ocasião. Mas já pensou em um cupcake salgado? Vamos a receita:


Rendimento: 28 unidades
Ingredientes:
3 ovos
6 colheres de sopa de margarina
3 xícaras de farinha de trigo
1 1/2 xícara de leite
360g de tomate seco picado
650g de cream cheese
Manjericão (a gosto)
2 colheres de sopa de fermento
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto

Modo de preparo:
Bater as gemas com margarina até obter um creme claro. Adicionar a farinha e o leite aos poucos, mexer com uma espátula e adicionar o tomate seco picado e o manjericão, temperar com sal e pimenta do reino a gosto. Bater as claras em neve e adicionar à massa, mexendo delicadamente. Adicionar o fermento, sempre mexendo muito devagar.
Untar forminhas de alumínio ou colocar forminhas de papel numero 0 e preencher com ¾ de massa. Assar os cupcakes em forno a 200ºC até que fiquem dourados. Retirar do forno e rechear com o cream cheese. Use saco de confeiteiro com bico pitanga para rechear e decorar. Finalize com algumas folhinhas de manjericão.

Um comentário: